quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Imagens das castanholas que a prefeitura derrubou

















No site google maps ainda constam imagens das árvores
que foram derrubadas pela prefeitura do Recife,
na Rua José de Alencar, na Ilha do Leite.
As três Castanholas (Terminalia catappa) sumiram do mapa
na última segunda-feira (13-12-2010) sem motivo aparente.

Clique aqui e veja o post anterior para saber mais detalhes
sobre o que aconteceu.

Clique aqui e veja pessoalmente o mapa no site googlemaps.



.

4 comentários:

AFA disse...

Gostei muito do seu blog. Vc tem twitter?

Plante Arvores disse...

Olá, obrigado pela visita :) Tenho twitter sim! O meu, pessoal (o que mais uso) é @morax_ e tem tb o do blog, que é o @plante_arvores Me adiciona lá! :D Abraços!

Plante Arvores disse...

Eu gostaria de avisar que eu não recebo comunicados do BLOGSPOT notificando os recados que as pessoas deixam no meu blog. Por isso, mtas vezes eu demoro a responder pq eu só os vejo qdo estou navegando nas páginas. E se alguém comentar em um "post" mt antigo é que vai ficar difícil eu saber da existência do tal comentário, lamentavelmente... Conto com a compreensão dos visitantes :) Obrigado!

Paula Fernandes disse...

Tô com medo da Prefeitura do Recife.