segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A criançada vai se divertir... plantando!





Foto meramente
ilustrativa, retirada
do site da BBC.








No próximo sábado vai acontecer o curso de cultivo ecológico de jardins e hortas em pequenos espaços para crianças.

Leve seus filhos, sobrinhos, netos, irmãos pequenos,
amigos dos filhos...


O curso inclui:
Preparo de terra com adubos orgânicos;
Plantio de mudas e semeadura de hortaliças,
temperos e flores em vasos.

Data:
04/12/2010

Duração:
2 horas

Horário:
14h às 16h

Valor:
R$50 (inclui material e direito a acompanhante)

Local:
Integre - Centro de Evolução
Rua Manoel de Carvalho, 93 - Aflitos

Contato:
Simone Miranda (81) 8506-6949


.

3 comentários:

Magali Polida de Lascada Selva disse...

"oi, pq vc colocou a minha página do orkut como seu link para contatos?"

se eu fiz isso foi...não foi minha intenção. provavelmente confundi algo, haha

tudo bem.
eu só vi seus comentários nesse meus blog agora. eu passei um ano afastado deles e me dedicando ao three time free. coisas do coração, rs.

até mais.
aeu amo seu blog. como sempre & como sempre!

p.s: dos blogs. lá o meu oficial. mais atualizado é o dê trela^^

Bárbara Cunha disse...

adorei seu blog !

http://afigurinista.blogspot.com/

Plante Arvores disse...

Obrigado pelas visitas, meninas :) Seus blogs tb são ótimos!