terça-feira, 17 de agosto de 2010

Embalagens convidam crianças a conhecer nossas ÁRVORES



e ensinam a preservar o meio ambiente.














A indústria de produtos alimentícios PANCO está
lançando uma série de embalagens para alertar aos
seus consumidores sobre a importância da preservação
do meio ambiente.

Pau-brasil, Araucária, Ipê-amarelo e Açaí
são as quatro espécies arbóreas nativas que ilustram
a série de embalagens de "bisnaguinhas" Conheça as nossas
árvores, que ainda inclui informações sobre cada uma delas.
Mas confesso que senti falta de seus nomes científicos :)

Recebi essa notícia através do site Embalagem Sustentavel
via twitter. Clique aqui para conhecer o site (recomendo)
e saber mais sobre essa e outras boas iniciativas na área
de educação ambiental, como as dicas de reciclagem (ver abaixo).













Cada vez mais as indústrias estão investindo em ações
como essa, para contribuir com a educação do seu público
consumidor. Na minha opinião deveria existir uma legislação
que obrigasse as indústrias a fazerem algum tipo de orientação
nesse sentido.
Afinal, o material precisa ser descartado de forma consciente
e responsável e cabe a todos - poder público, indústria, comércio
e nós, consumidores - cuidar para que isso aconteça.

Clique aqui para conhecer o hotsite das embalagens,
que contém informações até bastante detalhadas sobre cada
espécie, como sementes, germinação, instruções de plantio,
indicação dos locais mais apropriados para plantar cada
espécie, etc.

Parabéns, PANCO!
Que outros sigam o exemplo.
:)



.

Um comentário:

Suraj disse...

Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.