sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aposentado constrói muro de garrafas pet













Um morador do município de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, construiu um muro usando como material apenas garrafas pet. Com criatividade, o aposentado Luiz Carlos Temporim tenta despertar a consciência ambiental de outras pessoas.

“A minha intenção era tirar o plástico do lixo. Depois, eu notei que dava certo, que não entra animal nenhum no terreno”, afirma Temporim, que usou mais de 3,6 mil garrafas para construir o muro.

O aposentado levou cerca de um ano para erguer a estrutura e chegou a dedicar uma hora por dia ao trabalho. Com o esforço, ele conseguiu chamar a atenção também dos vizinhos.

Ele disse que está feliz por contribuir com a preservação do meio ambiente. “A gente vê nos rios uma quantidade imensa de garrafas. Se a gente não cuidar do meio ambiente, ninguém sabe como será nosso futuro”, afirma.

Fonte: G1

.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOATRIA DE SABER PASSO A PASSO PARA PODE FAZE UM TAMBEM NA CASA DA MINHA MAE QUE MORA PERTO DE UM COREGO SI NAO ENTRA AGORA FICA MUITO MELHOR E COM E FEITO TUDO ESTO AQUI ESTA MEU E-MAIL : rm.sant@hotmail.com espero resposta beijo esta muito bem aprovetado a garrafa pet beijo da neide